quarta-feira, 20 de abril de 2011

Half-Life 2

Half-life 2 foi o jogo que mudou completamente minha percepção de FPS (First Person Shooter, ou simplesmente jogo de tiro em primeira pessoa). A história é muito boa, os personagens, inimigos e jogabilidade, tudo é marcante nesse clássico game. Fiquem abaixo com o trailer, e depois com a minha experiência com esse jogo.




sexta-feira, 15 de abril de 2011

Chrono Trigger

O primeiro jogo a comentar aqui não podia ser outro. Até 1995 eu nunca fui muito fã do gênero RPG, até porque era furada alugar porque certamente eu não conseguiria terminar o jogo em um final de semana. O que rolava no meu Super Nintendo era muito Super Mario Kart, Super Mario World e International Super Star Soccer. Já tinha jogado The Legend of Zelda, e gostado muito, mas foi uma experiência um pouco perdida no meio de tantos outros jogos.

Bom, em uma daquelas tardes procurando algo novo na locadora, vi aquela capa com uma ilustração bacana, as screenshots no verso mostravam gráficos muito legais que chamaram atenção. Resolvi arriscar. E aí descobri o jogo mais marcante da minha vida gamer.



Quem não jogou (se é que isso é possível) e não quiser saber da história, não siga lendo porque certamente vai ter spoilers, não tem como falar sobre a experiência com esse jogo sem falar sobre a história dele.